Real Player Gold Plus 11 With Activation File Full Version Free Download



Player 11 gives you the ability to download videos from thousands of Web sites with just one click, and now you can even burn them to CD. Watch them whenever and wherever you want. Download Internet videos with one click, build your own video library and playlists, or burn your favorite videos to CD or DVD with RealPlayer. RealPlayer plays all major audio and video formats

RealPlayer 11 é a nova versão de um dos players multimídia mais conceituados da internet, o RealPlayer. Afinal, quem nunca encontrou um arquivo no formato RM ou RMVB? É claro que tais formatos perderam um pouco da popularidade por causa da evolução e ascensão de outros codecs, contudo a RealNetworks ainda aposta na divulgação do seu player para se manter bem no mercado.


Na décima primeira versão, o RealPlayer enfim permite que os formatos concorrentes sejam reproduzidos, tais como vídeos em Flash e na extensão MOV, do QuickTime. Coragem para rumar aos mares inimigos ou apenas uma questão de sobrevivência? Só o futuro pode dizer, mas a decisão é audaz.

Vídeos, Trailers, Rádios e... Jogos!

Até o último lançamento, o programa trabalhava somente com vídeos locais ou via streaming. Porém, analisando o mercado de vídeos impulsionado pelo YouTube e o sucesso de vendas do jukebox iTunes (sem contar do serviço Rhapsody, da própria Real), a corporação resolveu investir na venda de vídeos, clipes e jogos via download. A idéia é interessante, todavia pode ir por água abaixo.

O compartilhamento de vídeos através dos portais de transmissão gratuita e até mesmo de softwares como o Joost — televisão online pela internet — tem reduzido o público pagante de serviços no ramo do entretenimento, no entanto o conteúdo exclusivo pode fazer a diferença para o RealPlayer.

Vale ressaltar que não é só de material para associados que vive o player. Há também vídeos, trailers e rádios online para você usufruir completamente. Além disso, existe uma aba com games, que podem ser baixados ou jogados online, entretanto a grande maioria é disponibilizada em versão demonstrativa, exigindo pagamento para se obter o game completo.

Mais sobre a nova versão

Com detalhes em preto e cinza, RealPlayer 11 está bem parecido com o novo Windows Media Player. A interface é bonita e robusta, mas peca quando o assunto é facilidade de uso. Entre as abas principais estão: lista de execução, biblioteca de arquivos, Real Guide (com rádios, clipes, trailers etc.), Games, SuperPass e Gravação de CDs/DVDs.

Através do SuperPass, você pode realizar uma assinatura que garante 10 músicas para download por mês, mais de 100 rádios novas, jogos gratuitos e extras. Quem desejar experimentar pode freqüentar o serviço de graça por 14 dias.

Um buscador de vídeos também está incluído, viabilizando pesquisas rápidas para você encontrar clipes, trailers de filmes e muito mais. Destaque para a opção de compatibilidade com dispositivos portáteis, onde é possível, por exemplo, tocar as músicas do seu iPod no próprio player. As opções de menu estão discretas (para não dizer escondidas) e fornecessem acesso para as ferramentas do player, dentre elas efeitos de equalização e crossfade.

O formato RMVB

RMVB é a abreviação para RealMedia Variable Bitrate, uma extensão de arquivos multimídia com a taxa de bits variável. Em média, cada arquivo em RMVB tem a metade do tamanho do que a de um vídeo em DivX/XviD, porém com qualidade semelhante. Tal formato provém do original RM (RealMedia) e sua tecnologia é capaz de variar a taxa de dados em relação à complexidade da imagem disposta em cada quadro

Real Player 11 for Linux is the latest version released for Linux. It comes with some new features. One of it is 5.1 surround sound. Real player claim that it has better sound compare to the last version

Post a Comment

Dear Visitors If you are facing issue while downloading any of the link comment us we will resolve it asap

Note: only a member of this blog may post a comment.